quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AEE-UFC(CEARÁ)







3 comentários:

  1. Olá,meu nome é Astride Aguiar Freire Melo,moro em Ubajara,sou formada em pedagogia e me especializei em Psicopedagogia,trabalho no atendimento de crianças com necessidades educacionais especiais.
    Estou querendo me especializar mais no AEE mas não sei como fazer para entrar no curso,gostaria de orientação.
    Desde já fico grata.
    Meu email:astride_aguiar@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Elaine Cristina sou tutora do AEE em meu município Cachoeiro de Itapemirim ES, vc deve proucurar a Secretaria de Educação ou Superinteendencia de seu município em geral as formações são oferecidas por uma universidade que tem convênio com o MEC.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber maiores informações sobre o Curso de Pós em AEE. Moro em Fortaleza. Meu e-mail é: reinaldodepaula77@gmail.com. Desde já agradeço.

    Reinaldo de Paula

    ResponderExcluir